domingo, 19 de abril de 2009

O expurgo.


- Oi, tudo bom? Olha só, eu sou um personagem, tenho interesse em algo que é muito próximo a você, de modo que a sua ajuda seria de suma importância. Calma, você vai ganhar com isso. Como disse antes, sou um personagem. Na verdade, vários. Posso ser o que você quiser, banco o palhaço, o pateta, o que ama todo mundo, até as formigas da África. Não largarei do seu pé até que a sua ajuda resulte em alguma coisa. Depois... bom, depois a gente se vê por aí.

Depois de alguns meses de digestão lenta e disfarçada, eu entendi a peça inteira e decidi jogar aqui pra ver se alguém se inspira, sei lá. Dá um espetáculo do caralho. Só não me chamem pra assistir ou fazer uma ponta. Agradeço imensamente.





1 comentários:

Bieh disse...

É incrível como eu sempre sou a última a perceber que tô participando de uma peça dessas,tão bem articulada...
Esse post foi um deleite particular.
Beijo,minhamoçafavorita.