domingo, 1 de março de 2009

Parei de beber.


É, parei. Sério. Me sinto a Santana falando isso, mas adianto logo que não sou como ela e aqui em casa ninguém precisa esconder os frascos de perfume. O fato é que, motivada pelo meu amigo Eduardo * - que foi quem me iniciou no mundo do álcool - e também por meu hiato de 1 mês em virtude de um novo adorno que coloquei, decidi parar. Quero dar um tempo e testar como será o meu comportamento nas ocasiões onde algumas cervejas me davam uma leveza boa de sentir na hora e péssima de segurar no dia seguinte. Odeio ressaca álcoolica. Acho até que mais do que a ressaca moral. Na possibilidade de escolher, nenhuma das duas . Se bem que ando necessitando perder a dignidade numa noite qualquer dessas e voltar pra casa com os sapatos nas mãos,os pés desfalecidos de tanto dançar e uma garrafa de água mineral. Bem digna. Vou testar na próxima sexta-feira e depois volto aqui para contar no que deu. Ou não. Vai saber.


* Eduardo é meu amigo-parceiro-guru-irmão-amante-dupla-a-porra-toda-em-minha-vida.

4 comentários:

Alan Salgueiro disse...

Mel, confesso que não conhecia esse sua apreciação etílica... hahaha... Mas acho que todos nós, em algum momento da vida, já nos embaldamos de alguma forma. Eu tenho pelo menos dois porres de vinho memoráveis, de chegar em quase sendo quase carregado! Tomara que não precisemos visitar o AA, né!
Beijo, moça!

Bieh disse...

Flor,adorei o "amigo-parceiro-guru-irmão-amante-dupla-a-porra-toda-em-minha-vida"!ahahahah
E a foto da Santa,então...
Você acredita que nunca tomei um pore na vida...você parando e eu achando que devia beber mais.
Beijo,blog lindo como a dona

R.C. disse...

Eu que não digo que vou parar de beber.
Dia desses acordei com ressaca e disse "nunca mais vou beber". A noite, numa comemoração, me peguei com um copo de cerveja na mão e vira-e-mexe na boca.
rs

É, eu voltei da folia.
Nada melhor que visitar os pais depois que a gente casa, ainda mais se eles estiverem a quase 1000km de distância.
=)

Beijo!

R.C. disse...

Ah!
Eu tenho um selo pra você no meu blog!