sábado, 21 de fevereiro de 2009

Inutilidade.


Não sei ao certo o que significa odiar. Todo mundo diz que odeia alguma coisa. Eu digo que odeio várias coisas, mas não sei direito como é esse negócio. Não sabia, eu acho. Se esse sentimento for capaz de impedir que você se dirija a uma pessoa pra dizer uma palavra qualquer, porque simplesmente você fica impaciente e irritada só de pensar nisso, eu sei o que é odiar.
Se a presença de alguém é capaz de fazer as coisas mais engraçadas perderem a graça e o ar ganhar um peso escuro, eu sei o que é odiar. Se a sua vontade maior era de que essa pessoa, esse ser, essa coisa, não soubesse o seu endereço, seu telefone, nada a seu respeito e paradeiro, eu sei sim, o que é odiar.
Se com tudo isso, eu ainda consigo sentir pena por alguns segundos, eu não sei mais de porcaria nenhuma. Não sei nem que sentido faz até mesmo escrever isso. Ódio!

0 comentários: