quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu poderia estar dormindo.


Antes de mais nada, digo logo que, ao invés de estar aqui escrevendo, eu poderia estar dormindo. Digo essa frase sempre. Porque dormir é vida. Dormir é ar. Dormir é existência. Pronto, assumi meu vício. E com orgulho, diga-se de passagem.

Você, que está aí agora lendo isso aqui, também poderia estar dormindo. Poderia até me encontrar na terra dos sonhos. Que beleza! Conversaríamos sobre música, o show do Los Hermanos que eu perdi, e o do Camelo que eu vou perder, os desejos que a gente carrega no peito safado, as insatisfações que alfinetam nossa alma, os alvos de cobiça de cada dia, as raivinhas que imbecilmente deixamos viver, as sutilezas da existência. Na verdade, posso conversar sobre tudo isso quando estou acordada, mas ultimamente tenho sido acometida por uma preguiça infame, uma falta de disposição de abrir a boca perto de pessoas. Tirando meu brother imaginário - que me ouve pra caralho todos os dias - não tenho sentido vontade de conversar com ninguém. Isso é sério. Pior de tudo é que nem um analista eu posso procurar sem ficar com a idéia fixa na cabeça: eu poderia estar dormindo.
* Como eu não estou dormindo agora e a Raysla deixou uma atividade pra mim, vou ser dedicada e responder tudinho. Tenho que listar sete coisas que me fazem sorrir e passar pra mais sete pessoas. Lá vai:
1- Estar apaixonada.
2- Minha mãe.
3- Encontrar gente querida.
4- Ganhar presentes.
5- Beber com meus amigos.
6- Meu sobrinho Pietro.
7- As bobagens da vida.
As 7 criaturas que indico para esse dever de casa:
Gabi - Correspondência Quimérica
Loh- Um som de voz
Alan- Versos Controversos
Juliana- Descalça a beira mar
Bele- Bele K. e perigosa
Gabriela- Vida que começa
Taís- Universo Feminino
Ah, ganha-se um selinho fofo, babies. :)

4 comentários:

Alan Salgueiro disse...

Nossa vida é um eterno sonho, talvez estejamos dormindo quando não estamos sonhando acordados. E acordar, de alguma forma talvez seja morrer... Isso dá pano pra manga.

7 coisas, deixe-me ver:
sorriso da namorada, música, poesia, Los Hermanos, amigos, bebidas alcóolicas em doses avantajadas, eu mesmo.

Mary_Flor disse...

Adorei demais teu blog. e notei que és fã incondicional do Los Hermanos. Adoro muito os caras tbm.
Bem, também concordo contigo que dormir é bom demais né?!

Um beijo grande e agora, virarei leitora assídua.
Bom fim de semana!=)

Bieh disse...

"...uma falta de disposição de abrir a boca perto de pessoas."
Ai,ando assim,e tô achando que isso é meu apego com achatice,menina!
Mas dormir eu bem que queria,porque raramente consigo.

É pra responder aqui a lista?Lá vai:
-olhar de cumplicidade.
-passar tempo falando bobagem com meus amigos.
-ver minha mãe sorrir.
-delicadeza.
-ouvir "ùltimo romace" e pensar que existe um pra mim.
-as coincidências místicas com Dona Mel.
-ler,ler,ler.

Tais disse...

Cara tinha lição de casa pra fazer e nem sabia, ainda bem qeu apareci por aki...rss
responde no brog?