domingo, 15 de novembro de 2009

1 ano sem me apaixonar. Bobagem pouca. Besteira. Mentira! Eu bem sei disfarçar meus dramas internos, mas isso quando eu quero. Quando acho por bem. Porém, hoje vou divagar sobre esse assunto, porque me veio uma pergunta no início de noite de um domingo tedioso: que diabos aconteceu com meu coração? Enjoou? Tá fechado pra balanço? Quer um tempo só para a dona, fazendo a linha egoísta? Desistiu?
Eu não sei a resposta. Quem souber ou supor, fique à vontade para me contar.

4 comentários:

Ari disse...

Tudo na hora certa.
Não aconteceu nada com seu coração minham menina. Só não é o momento, ou não apareceu uma pessoa interessante que conseguisse balançar vc, despertar os instintos. Viva bastante esse seu momento... é uma maravilha tb. Ai que falta que sinto... rsrssr.
Te amo!

Fernanda Alves disse...

É estranho, dona Mel, se você vivia sempre apaixonada por alguém. Bom, eu sempre fui assim, época de adolescência e tal. Mas acho que na fase adulta a gente não precisa estar apaixonada o tempo todo. Paixonites cansam um pouco e tiram o foco da gente. Mas é gostoso, né.

Então acho que, quanto menos se espera, a gente encontra alguém. E aí os olhos viram coraçõezinhos e nasce um arco-íris no céu e todos aqueles clichês - tirando os sinos, acho que esses eu nunca ouvi.

Beijocas

Bieh disse...

Eu também sei disfraçar tão bem...é tão importante pra mim te ler e me ver.
Quero essa resposta,mas temo.

Beijos,minha frô bela!

Bele Bacelar disse...

Será que é reciclável? Vamo fazer uma associação? =/
ps: saudaaade disso aqui...