quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Porque eu voltei e tenho muito pra falar.

Antes de voltar pra cá, fiquei pensando no tanto de coisa que aconteceu durante esse hiato e se voltar seria uma boa, já que tenho visto outros cantos empoeirados por aí. Como sou do contra e a favor do improvável, eu voltei e dessa vez para ficar ( já falei isso antes? anyway!).
Para começar tenho que justificar o meu sumiço. Não, essa não é uma justificativa carregada de culpa. Sumi porque fui obrigada e, vá lá, porque tive vontade também. Tempo ultimamente é artigo de luxo na minha rotina. Enfim, estar aqui hoje escrevendo é uma exceção da regra bem clara que tenho seguido: estude-trabalhe-respire. Bom, heim?! Eu acordo e vou dormir rindo, acreditem.
Tirando a falta de tempo, devo admitir que a minha impaciência( sim, a danadinha) foi quem me trouxe pelo braço para vim até aqui. É, ela me domina. Me encostou na parede e indagou qual o motivo para tanta gente estar reclamando da vida nos últimos dias. Melhor, o motivo para tanta gente estar reclamando da vida comigo. Sim, comigo! No meu ombro amigo que anda cansado. Calma, amiguinhos, isso não é uma reclamação. Não se matem, nem me queiram mal. Mas vamos todos combinar que a situação tá tensa e a insatisfação é feijão com arroz nos nossos dias. Pronto! Definido assim, fica óbvio que o problema de João é parecido com o de Maria, que se identificou com Josefa e até comentou com Serafim que se piorasse ela não saberia o que fazer.
A solução? A fórmula mágica? Não sei, gente. Deve ser um mal súbito, um efeito do H1N1, sei lá. Só sei que eu faço parte da trupe dos insatisfeitos e só não protesto mais porque o cansaço é muito grande e eu prefiro dormir.
Tenho uma ideia: compremos vassouras e espanadores. Vamos todos fazer faxinas nas nossas vidas. Garanto que os eixos tendem a se encontrar quando o ambiente favorece.

5 comentários:

Bieh disse...

Que bom que voltou,minha Flor favorita!

Ari Vênus disse...

Vassouras, espanadores, muita água e sal grosso... rsrsrsrs
Te amo fiulha! Valeu a dica.

Taís disse...

AHUASHAUSHSUAHSUHAUSHA

TOMA ESSA DURA GALERAAAA!!!!!!
EU TOMEI TB!!! RSS

Fernanda Alves disse...

Volta, lindona! Volta!

Versos Controversos - Alan Salgueiro disse...

Volta de vez, meu Mel! Saudades!