sexta-feira, 9 de maio de 2008

"Tudo novo de novo..."


                                    Alguém me perguntou o porque da mudança e eu respondi que a culpa era da vontade. Outra pessoa quis saber se havia acontecido algum problema, e eu respondi que não tenho encontrado este ser ultimamente. E depois, quando tudo parecia no seu devido lugar, me indagaram se a razão para tudo isso era cansaço. Heim? Cansar do meu mundo e todas suas cores? Jamais!
A casa é nova, a dona é a mesma, os sonhos são cada vez maiores, os movéis são antigos e coloridos, a música é das antigas e tem cheiro de coisa nova, as flores são coloridas e os amores...ah, os amores são mais vermelhos do que nunca!

Mi casa, su casa!

12 comentários:

Leo disse...

Adoro mudanças!
...mas cadê o 'meu' link?
Vou atualizar o seu assim que possível, tá?

Beijo!

R.C. disse...

Deu até pra sentir o cheiro adocicado das flores da Dona Mel.
Acho que mais pela alegria notável da dona da nova casa.
=)

Abraço e muito perfumes nessa nova novidade!

Anônimo disse...

Adorei a postagem, só você faz esse ar de sabedoria descontraida como ninguém.
'Su Casa' está indo muito bem...

Não gosto muito de flores, mas tem doces aii? hehe xD

Tô refazendo meu blog tbm...
em breve faço um comentário contando.

Bele Bacelar disse...

Mudar, pero sin perder la ternura. Sempre.
Eu tô aqui tirando à pinça uns estilhaços amorosos, e foi daí que surgiu esse diálogo, que é uma coletânea das últimas conversas com minhas amigas...
Brigadão pela visita, frô! E volte sempre.
;*

Fernanda Rodrigues disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei aqui!!!
Adorei tudo!
Tudo tão lindo!!!!
Vou esperar novas postagens ansiosamente!
Beijokas

R.C. disse...

Muito obrigada!
=)
Feliz em fazer parte da vizinhança da casa vermelha de janelas verdes.
Ela tá guardada dentro do meu Sutiã!
:)

Anônimo disse...

A mudança é só uma parte, o resto são cores.

Three Love´s disse...

muito legal sua casa, adorei o vermelho!!!!


beijos,

háaaaa... vai la in casa tamén...
té mais!

Susie - Q disse...

Amores vermelhos!
Oh só mesmo o vibrante e energético vermelho pra representar algo tão surreal como o amor!
Adorei, adorei e mais uma vez adorei seu blog!
Cuida-te.
Bjs.

Loh disse...

Bebeel
Ameeeii a casa nova!! :D
Fiz um post novo lá... com o tempo eu pego o jeito!

Beeeijo

R.C. disse...

Todo dia eu venho ver o que há de novo na casa nova, mas ela continua exatamente do jeitinho que eu deixei quando saí da última vez.

Um bom fim de semana!

Unknown disse...

opa, os ventos da mdança sopraram!

feliz casa nova, srta^^

abraço.