domingo, 25 de maio de 2008

"E se demorar, i'll wait for you..."



Adoro chuva quando não preciso ir em algum lugar. Adoro frio quando posso ficar debaixo da minha coberta favorita. Adoro o cinza do céu por lembrar que ele não é assim sempre. Odeio o tédio que combina com isso tudo. Eu sei que o frio aproxima as pessoas, que tudo fica mais aconchegante, alguns dizem que fica até mais elegante, mas meu espírito não está a fim disso esses dias.
Não, não quero o romantismo do frio. Estou achando tudo muito piegas e que me perdoem os românticos. Eu não só adoro vocês, como faço parte do mesmo grupo. Mas, gente, agora não!  Há toda uma estrutura elétrica dentro de mim que não pode ver sequer uma gota de água. Os resultados são terríveis. Torrentes de reclamações infundadas, mas que se posicionam com vida própia, curtos-circuitos que desligam o cordão colorido impulsionador de traquinagens e  apagões debaixo das cobertas. Ah, e ele, o tédio. Eu só estou vendo graça no frio pela possibilidade de tirar minhas botas do armário, tomar café com mais entusiasmo, não sentir calor, usar o pretexto para dançar mais agarradinho em qualquer lugar...


" ela vem, e ninguém mais bela!"

11 comentários:

Bele Bacelar disse...

Adoro essas visitas perfumadas...
Em tempo: Isabele Bacelar, prazer. Me acha no orkut, pra gente trocar figurinha!
;}

BABI SOLER disse...

um friozinho de vem em quando é bom.

Thaís disse...

Frio só acompanhada.
rs
Beijooo

Anônimo disse...

estais elétrica, bonequinha? tira o plugue da tomada e curte a eletricidade natural dos raios e trovões q a chuva traz...

david santos disse...

Frio é o clima que nos acompanha todos os dias.
Por isso, é melhor ir onde se tem de ir e mais nada.
Parabéns.

Anônimo disse...

Eu amo tempo frio! O modo como todo mundo fica sim, mais elegante. Frio pra mim é algo inspirador para a moda. As cores frias, o clima aconchegante. Ficar em casa debaixo d eum cobertor ou mesmo que seja sair de casa cheia de clusas com o vento frio batendo no rosto e no cabelo. Afundar no sofá com um bom livro, ainda que seja o sofá daqui onde trabalho, ainda que seja na hora do almoço. O céu cinzento, água no chão. Me inspira, em tudo!

Num mesmo post lembrei-me de U2 e Marisa Monte. Boa música, algo que também combina com frio.

Bjos!

Aineriël disse...

Ah e nao esqueça do vinhozinho que é sempre bom mas no frio tem sabor especial heim Melzita!!
Beijinho!

charlotte cerise. disse...

u beibe, ai uana bi iors tonaite.
uauahuahuahua

fia, tu quieta o faixo num canto. ouxi. u.u'

beixoan, proxeni do meu essetoys degenerado.

Diogo Melo disse...

"Pretexto para dançar mais agarradinho em qualquer lugar..."

E viva o calor humano !

"I'm burning through the sky yeah, 200 degrees that´s why they call me Mr Farenheit." ´Don´t Stop Me Now - Queen

Carmim disse...

Sinceramente? Não gosto de frio!
Mas amei o texto!

Beijo.

Anônimo disse...

E eu vejo no frio a desculpa para adormecer...

Obrigada pelas palavras de apoio =)