sábado, 27 de setembro de 2008

Sobre o medo.


Se apresente aquele(a) que jamais sentiu a presença dele. É fato que ele vive comigo e, porque não dizer, vai comigo para outras vidas. É meu algoz quando tudo parece estar bem. Me tortura, tira meu sono, faz minha mente trabalhar no escuro e dá risada quando está indo embora. Com medo eu sou capaz de pensar nas piores coisas. E mais que isso, acredito nelas nem que seja por segundos. Eu odeio sentir medo. Talvez a raiva seja maior porque ele não aparece pra mim de modo que eu possa espancá-lo sem dó. Dentre as mais diversas capas que ele usa, a que mais me atormenta é a da morte. Não tenho medo de morrer, mas tenho medo de que as pessoas as quais eu  amo morram ou sofram. Não é egoísmo. É medo. Não é apego. É medo. É amor. E medo também. Vai ver é por isso que eu amo tão poucas pessoas, mas numa intensidade extrema. Não sei ser pela metade. Vai ver é culpa do medo. Vai ver  eu sou muito tola e não enxergo que o amor é eterno. Quem sabe um dia eu consiga internalizar isso. O fato é que eu estou de saco cheio e resolvi mandar uma carta pra Sr. Medo. Segue abaixo.

Caro Medo,

Alías, "caro" é o caralho. Onde já se viu chamar de "caro" uma criatura deprimente? Vou recomeçar.

Horrendo Medo,

Te odeio. Queria que você morresse, mas confesso que ás vezes( e só ás vezes) você me é útil. Eu não entendo porque razão você se diverte me vendo sofrer. Seria falta do que fazer? Estou de saco cheio da sua presença e tenho sentido que meu instinto tende a ficar cada vez mais agressivo. Sim, isso é um aviso. Melhor, uma ameaça. Decidi te manter preso e vou engolir a chave, certo? Como estou meio sádica, vou colocar grades médias para que você tome a ousadia de tentar fugir. Adoro perseguir cretinos. Vamos brincar de esconde-esconde. No escuro é melhor, não é? Estou animada. Vou jogar pimenta nos seus olhos, queimar suas orelhas com uma vela de 7 dias, arrancar seus dentes com alicate de unha,desenhar o mapa-múndi no seu corpo usando um estilete e o resto eu não conto porque senão, perde a graça. E antes que eu esqueça, vá pra puta que te pariu.

P.s:  E se vier, que seja armado, baby.

3 comentários:

Aineriël disse...

Virge.... acho qeu alguem aqui andou tendo uma overdose de "Jogos Mortais"...rs

Mel disse...

Porra, nem assisto esses filmes, dona Xuxuxuxaxaxá!

R.C. disse...

Medo bloqueia um monte de delícias que a gente poderia sentir!
=)